UNIBANCO: PROSSERVVI TRANSFORMA USB EM ÁREA DE RISCO

A Prosservvi transformou a Unidade de Serviços Bancários (USB) do Unibanco, no Rio Comprido, numa verdadeira área de risco. Os funcionários do Unibanco que ainda tra-balham no local são vítimas de furtos de cartões de tíquete-refeição e outros objetos pessoais, os banheiros estão sempre imundos e um só elevador serve aos trabalhadores nos três andares.


Segundo denúncias que o Sindicato recebeu, os crachás são largados num balcão, permitindo que até estranhos entrem no prédio. As paredes foram pichadas com siglas de facções do tráfico e há desvios e perdas de documentos, colocando em risco os interesses dos clientes.


E o Unibanco com isso. Tudo a ver. O banco terceirizou os serviços, demitiu bancários e a Prosservvi reduziu a qualidade da unidade a níveis bem abaixo daquilo que o banco propaga como “bons serviços prestados”.

O que vemos na USB é uma empresa prestadora desfazendo toda imagem que o banco quer passar. Realmente, ali não parece banco mesmo. A diretoria da empresa precisa tomar uma atitude, antes que algo pior aconteça”, adverte a diretora do Sindicato e funcionária do Unibanco Maria Izabel.

Fonte: Sindicato do Rio de Janeiro