Paralisação do BB de Angra dos Reis

Hoje, em assembleia que começou às 8:30 da manhã, os funcionários do BB da agência 460-X-Angra dos Reis- decretaram greve de 24 horas a partir da próxima segunda-feira, 05/01/2015, com assembleia de organização e deflagração do movimento, também às 8:30 da manhã.
Apesar do superintendente ter enviado 6 funcionários para suprir as necessidades durante esse mês, a atividade foi mantida. Os funcionários reivindicam uma solução para o problema e não uma ação para remediar temporariamente.
As péssimas condições de trabalho da unidade, com a crescente falta de funcionários (com licenças médicas e férias para o mês de janeiro) e a triplicação do movimento neste período levaram a esta decisão que foi tomada de forma democrática e debatida ao extremo. Repetimos que a situação está ficando desesperadora e enquanto representantes dos bancários em nossa região não podemos permitir que a saúde física e mental dos trabalhadores sejam mais ainda deterioradas – declarou Rogério Salvador, presidente do sindicato.

Fonte: Da Reda��o – Fetraf-RJ/ES