Palestra: Estrutura Sindical Brasileira – a necessidade de um novo desenho no Sistema Sindical

A Fetraf RJ/ES, convida a todos e todas  para participarem  da palestra: Estrutura Sindical Brasileira – a necessidade de um novo desenho no Sistema Sindical.

A palestra será proferida pelo doutorando Jorge Normando de Campos Rodrigues, graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, mestre em Ciências Jurídicas e Sociais e Doutorando em História pela Universidade Federal Fluminense – UFF, foi professor da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ. Consultor da Central Única dos Trabalhadores – CUT, desde 1995, tendo participado da elaboração da proposta de reforma sindical da CUT, o “Sistema Democrático de Relações de Trabalho”, e da assessoria à bancada dos trabalhadores no Fórum Nacional do Trabalho, durante a sistematização dos consensos construídos pelo mesmo, é assessor da Federação Única dos Petroleiros – FUP.

Serviço: o evento ocorrerá no dia 31/07 (quarta-feira), às 10h, no auditório da Federação, que fica na Avenida Graça Aranha, 19/904 – Centro