MACAÉ: Bandidos arrombam agência do BB em Conceição de Macabu

A agência do BB em Conceição de Macabu, base do Seeb-Macaé, foi arrombada na madrugada do último sábado, 27. Os assaltantes aproveitaram uma fragilidade do sistema da porta giratória, removeram a trava e entraram na agência.

Ao contrário das quadrilhas que têm atuado na região metropolitana da capital e outras áreas do estado, os assaltantes não explodiram o hall eletrônico, nem arrombaram os ATMs. O objetivo foi o cofre da agência. As câmeras de vigilância da unidade foram destruídas assim que os bandidos entraram. Não foi divulgado como o cofre foi arrombado, nem a quantia levada.

A agência não funcionou para o público nesta segunda-feira e não há previsão de reabertura. Os empregados estão trabalhando dentro da unidade, que só voltará a funcionar normalmente após realização de perícia.

Ao longo de 2017 outras três agências do BB na região – Macaé, Carapebus e Quissamã – foram alvo de ação semelhante. Somente em uma delas houve destruição de uma parede lateral da agência. Nas outras os assaltantes entraram pela porta giratória.

 

Com informações do Seeb-Macaé