Eleições em Angra

O Seeb-Angra está em processo eleitoral e apenas uma chapa foi registrada. A votação será nos dias 23 e 24 de junho, com apuração no próprio dia 24, e haverá urnas percorrendo os cinco municípios da base para colher os votos dos bancários associados. A posse deverá acontecer em agosto e a nova diretoria ficará à frente do sindicato por quatro anos.


 


A composição da chapa inscrita apresenta 40 % de renovação em relação à atual diretoria, com um total de 10 bancários que nunca foram dirigentes sindicais, sendo quatro mulheres. Com a participação destas novas bancárias na chapa, será dobrado o número de representantes do sexo feminino na diretoria do sindicato.


 


Em obediência ao estatuto da entidade, os cargos de presidente, vice, secretário-geral, tesoureiro e diretores executivos serão definidos durante reunião para este fim a ser realizada imediatamente após a posse da nova diretoria.


 


A atual direção do sindicato convida os dirigentes dos sindicatos filiados que puderem a colaborar com a realização do pleito.

Fonte: Da Redação – Fetraf-RJ/ES