CONVOCATÓRIAS

 

 

SISTEMA DIRETIVO CONSELHO DE REPRESENTANTES

Está convocado o Sistema Diretivo da Fetraf-RJ/ES para plenária no dia 20.06.2018 (quarta-feira), às 13h, no auditório da entidade, que fica na Av. Graça Aranha, 19 – sala 901 – Centro – Rio de Janeiro, para tratar do seguinte ponto de pauta ÚNICO:

  • Eleição dos/as 6 (seis) integrantes da secretaria executiva que serão delegados/as ao XIII Congresso Interestadual Ordinário Eleitoral da Federação dos/as Trabalhadores/as do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Estão convocados os componentes do Conselho de Representantes da Fetraf-RJ/ES para reunirem-se no dia 28.06.2018 (quinta-feira), às 10h em 1ª convocação e às 10:30 em 2ª e última convocação, no auditório da Fetraf-RJ/ES, para discussão da seguinte pauta:

  • Discussão e votação do Relatório de 2017 da Secretaria Executiva da Fetraf-RJ/ES, do Balanço Financeiro de 2017 da Diretoria e Deliberação sobre a Prestação de Contas da Fetraf-RJ/ES.

Compõem o Conselho de Representantes da Fetraf-RJ/ES os/as 02 (dois/duas) Delegados/as Representantes junto à Fetraf-RJ/ES de cada sindicato filiado.