CAMPOS: Sindicato inaugura campo de futebol na sede campestre

A sede campestre do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) agora também conta com um campo de futebol com grama sintética. A inauguração aconteceu na tarde de sábado e contou com torneio, almoço de confraternização de fim de ano, show musical com Dom Américo e Banda e sorteios de brindes. No espaço do campo estão sendo construídos novos vestiários, que ficam prontos no mês que vem. Há também uma arquibancada coberta.

A sede campestre, localizada próximo ao trevo da BR 356 que liga Campos a São João da Barra, é um espaço para bancários sindicalizados e dependentes, aposentados e não bancários associados. A estrutura é composta de salão de festas, bar, palco, piscinas, churrasqueiras e parque infantil. O espaço é também alugado para eventos.

— Nossa categoria tem enfrentado muitas lutas nesses tempos difíceis em nosso país. E mais do que nunca precisamos fortalecer nosso Sindicato, investir nos espaços que são nosso patrimônio. Sempre procuramos nos reunir, promover confraternizações, que é uma forma também de nos mantermos unidos para os próximos desafios — disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

O campo de grama sintética mede 35,30 m x 23,30 m, próprio para partidas com cinco na linha e um goleiro. O novo espaço homenageia o ex-presidente do Sindicato e atual secretário geral adjunto, Vitor Renato Viana Pacheco.