Campos: sindicato chama para assembleia com ato no Centro

Bancários de Campos dos Goytacazes promoveram nesta manhã, 01/10, ato expressivo em passeata pelo principal Centro Financeiro do município que é o maior de sua base.

 

Contando com Banda de música, carro de som, bolas coloridas e muita extroversão, Diretores do Sindicato chamaram a atenção da população para que se preparem para a greve que se inicia no dia 06 por tempo indeterminado. Durante a passeata, os sindicalistas entraram com faixas e cartazes na maioria das agências, mobilizando e convocando mais uma vez a categoria para a Assembleia que se realizará hoje na sede do Sindicato.

 

Segundo o Presidente da entidade, Hugo André Lopes Diniz, a receptividade por parte dos companheiros nas agências esta cada vez maior. “Estou satisfeito de ver a alegria e o espirito de luta, a vontade de participar e a disposição dos companheiros em aderirem à uma greve forte. O descontentamento com o resultado das negociações com A FENABAN, e a proposta ridícula apresentada, enfureceu a categoria. Tenho certeza que a adesão terá grande expressão em nossa base.

 

 

Fonte: Sbtraf-Campos