Bradesco cria promoção “Me engana que eu gosto”

Na semana passada, em Petrópolis, o gerente geral da agência Imperador, do Banco Bradesco, resolveu inovar, criando a promoção relâmpago me engana que eu gosto. A referida promoção foi uma tentativa da agência em melhorar suas metas. O funcionário que ficasse em primeiro lugar, pasmem, ganharia folga no dia 30 de dezembro. Esqueceram de avisar para o gerente que a grande maioria dos bancários não trabalha nesse dia, a exceção, é claro, dos funcionários do Bradesco.
A meta era simples. Bastava vender 20 títulos de capitalização e uma previdência de, no mínimo, 100 mil reais, para começar a concorrer. Os bancários tiveram apenas os dias 21, 22 e 23 para realizar a meta.
Só o bancário que vendesse mais ganharia o prêmio. Existe gestor que não tem a menor noção do que é o conceito da motivaçao: faz uma promoção ridícula e pensa que com isso vai sensibilizar o funcionalismo, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do banco, Iomar Torres.
O Sindicato pesquisou na cidade e na grande maioria das agências a gerência vai liberar os bancários na próxima sexta-feira, em função das comemorações de Ano Novo. A cada dia que passa, o Bradesco se mostra como um dos bancos mais intransigentes do mercado financeiro brasileiro, completa Iomar.
É com ações como essas que vemos que o Bradesco é realmente um banco completo quando quer ferrar com os funcionários.
 
(Fonte: SEEB Petrópolis)

 

Fonte: