Protestos marcam Dia de Luta contra Reestruturação no BB

atoSedan_19-01-18__bOs sindicatos de Campos, Espírito Santo e Rio de Janeiro fizeram atos em protesto contra a nova onda de reestruturação anunciada pelo BB no último dia 05.

Em Campos a manifestação começou cedo, às 07h, na Praça Quatro Jornadas, no centro. Antes da abertura da agência do BB que fica no local, os dirigentes fizeram reunião com os bancários.

No Espírito Santo foram paralisadas até as 11 horas da manhã as agências do BB na Glória e no Centro, em Vila Velha, e em Jucutuquara, Fernando Ferrari e Jardim Camburi, em Vitória, contra as novas medidas de reestruturação implementadas pelo banco. Diretores e diretoras do Sindicato dos Bancários  conversaram com clientes e funcionários sobre os impactos da reestruturação e sobre a necessidade de resistir ao desmonte do BB.

No Rio de Janeiro o ato foi em frente ao Sedan, principal prédio administrativo do banco no estado. Houve esquete com a Cia. de Emergência Teatral e distribuição de cachorro-quente, em referencia à “cachorrada” que a direção do BB está fazendo com os funcionários e usuários do banco.atoSedan_19-01-18__a