CUT-Rio fará transmissão comentada da votação da Reforma Trabalhista

Nesta terça-feira, 11, dia em que o plenário do Senador vota a reforma Trabalhista, o presidente da CUT-RJ, Marcelinho, vai debater os efeitos do desmonte da CLT proposto por Temer e já aprovado na Câmara dos Deputados com advogados e dirigentes sindicais. A conversa será transmitida ao vivo, das 18h às 22h, no Facebook da CUT-RJ.

Através da transmissão da CUT-Rio os trabalhadores vão ser informados, sem rodeios nem manipulação, sobre a reforma que acaba com direitos duramente conquistados e dá aos patrões segurança jurídica para explorar trabalhador. A CUT-Rio vai mostrar o que a grande mídia esconde e distorce.

O objetivo é mostrar a grande mentira do governo Temer, amplamente divulgada pelos meios de comunicação tradicionais, golpistas e conservadores de que “a reforma vai gerar emprego”. Não vai. Vai gerar subemprego, emprego informal e sem direito sequer a férias e 13º.
Esse é um momento estratégico para fazermos uma disputa de narrativa sobre essa reforma nefasta para a classe trabalhadora.