Contraf-CUT realiza IV Fórum Nacional Pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro

O evento será em Recife, entre 08 e 10 de novembro. O Fórum é voltado para dirigentes sindicais, membros do Coletivo de Gênero, Raça e Orientação Sexual – CGROS e responsáveis pela Secretaria de Políticas Sociais dos Sindicatos e Federações, bem como às entidades que não possuem esta secretaria, porém debatem a temática.

Com o objetivo de fortalecer o tema, que tem sido pautado constantemente junto à Federação Nacional dos Bancos – Fenaban, as entidades sindicais poderão inscrever até 10 (dez) participantes que acompanham e discutem a temática de igualdade de oportunidades, voltadas para a questão racial.

A hospedagem será no Centro de Formação e Lazer do SindsPrev Pernambuco (BR – 101, Km 57, s/n – Guabiraba, Recife – PE) e o valor da inscrição é de R$ 500.

Inscrição

Os participantes deverão encaminhar ficha de inscrição para o e-mail: [email protected].  O comprovante de depósito deve ser enviado para o e-mail [email protected], identificando a entidade e o participante. A organização solicita que seja efetuado depósito identificado para que seja possível rastrear os pagamentos;

Dados bancários para pagamento da taxa de inscrição:

Favorecido: CONTRAF CUT
Banco do Brasil – Agência 3324-3 – Conta corrente 18.185-4

Outros detalhes:

O evento disponibilizará transporte para o local. Solicitamos que agende as passagens conforme as datas e horários.

dia 08/11 – aeroporto x local do evento saída às 14h30
dia 10/11 – local do evento x aeroporto saída às 15h

Obs: Caso queiram, os participantes poderão chegar em outros horários, porém arcando com o seu traslado. O local onde será realizado o IV Fórum fica a 30 Km do aeroporto.