Campos: Sindicato leva Campanha Salarial a agências de bairro nobre

Em mais um dia de lutas, o Sindicato dos Bancários de Campos promoveu nova passeata na manhã desta quarta-feira (16), desta vez no Bairro Pelinca, área nobre de sua base, que conta com grande concentração de agências Bancárias.

Mais uma vez, contando com carro de som, faixas e cartazes da Campanha, os Diretores da entidade, buscaram durante o ato, a parceria da população no mês da data-base dos bancários, informando o descaso dos banqueiros para com seus usuários e clientes, proibindo pagamentos no interior das agências, longas filas de espera por falta de funcionários, além das altas tarifas e juros praticados pelos Bancos.

Durante o ato, diretores do sindicato entraram nas agências distribuindo jornais e informando a intransigência dos banqueiros nas mesas de negociação com o Comando Nacional.

O Presidente do Sindicato, Hugo André Lopes Diniz, mais uma vez se mostrou bastante satisfeito com a receptividade demonstrada pela categoria durante o corpo a corpo nas Agências do Bairro. “É muito bom sentir que os bancários e bancárias estão informados com os resultados das frustrantes negociações, demostram de forma clara sua insatisfação para com os patrões, e demonstram grande disposição no envolvimento de nossas atividades e prontos para enfrentarem os banqueiros numa eventual greve geral da Categoria.

Também estiveram mais uma vez presentes na atividade, os companheiros da FETRAF/RJ, Rafanele Pereira, Iracini da Veiga, Vitor Rafael, e Paulo Robeson, dirigente da CONTRAF/CUT.