CAMPOS: Sindicato faz novo Fora Temer/Fora Pezão

O Sindicato dos Bancários de Campos realizou na manhã de quarta-feira, 14, mais uma passeata pelo principal centro financeiro do  Município de Campos. O ato culminou com o enterro simbólico do Presidente golpista, Michel Temer, e do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

A manifestação contou com carro de som e a participação de servidores da UENF e do Estado, que estão há mais de três meses sem receber seus salários, além de representantes de outras categorias profissionais.

Na semana passada, a mesma manifestação foi realizada na Av. Pelinca, área nobre do Municipio. “Nós vamos continuar levando às ruas nossa indignação. O Sindicato continuará mobilizando a sociedade contra a retirada de direitos contidos nas reformas trabalhista e da previdência e se manifestará de forma sistemática contra o governo do Estado, que deixa seus servidores e pensionistas sem receber salários num verdadeiro descaso com as necessidades mínimas de sobrevivência desses trabalhadores”, afirmou o Presidente eleito do SBTRAF CAMPOS, Rafanele Alves Pereira.

 

Fonte: Sbtraf-Campos