CAMPOS: Bancários protestam contra Temer e Pezão

Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) fizeram uma caminhada no centro da cidade na manhã desta terça-feira, 26, para protestar contra os governos Temer e Pezão. O Sindicato tem cumprido uma agenda permanente de atividades com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância da luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores. O ato público aconteceu na Avenida Pelinca e contou com a participação de metalúrgicos, petroleiros e servidores estaduais.

“É importante que todas as categorias estejam mobilizadas. A reforma da Previdência é uma grande preocupação para todos nós. A gente vê os escândalos de corrupção todos os dias e não pode admitir que mais uma vez os trabalhadores brasileiros paguem esta conta”, disse Rafanele Alves, presidente do Sindicato dos Bancários.

Durante toda a caminhada e no ato, que aconteceu em frente às agências do Banco do Brasil e Itaú, houve várias manifestações de apoio da população, que parou para filmar os cartazes, faixas, o boneco gigante representando o banqueiro e a banda de música. Também fez sucesso um participante do protesto que se vestiu de Michel Temer.

Fonte: Sbtraf-Campos