CAMPOS: Bancários fazem enterro simbólico de Temer e Pezão

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes (RJ) e Região realizou na manhã desta terça-feira, 6, na Avenida Pelinca, área nobre da cidade, o enterro simbólico do presidente Michel Temer e do governador Luiz Fernando Pezão. Participaram representantes de outras categorias profissionais, como metalúrgicos e servidores estaduais da Faetec, e do movimento estudantil.

O protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência e contra a retirada dos direitos do funcionalismo do Estado do Rio começou em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Barão de Miracema, percorrendo a Pelinca até as agências do Itaú e Banco do Brasil, na esquina da Rua Conselheiro José Fernandes.

Na semana passada, a mesma manifestação foi realizada no centro financeiro da cidade, com ato público no calçadão. “Nós vamos continuar levando às ruas nossa indignação. A sociedade não pode permitir que seus direitos sejam retirados, que conquistas históricas sejam desrespeitadas, como está acontecendo agora em nosso país”, disse o presidente eleito do Sindicato dos Bancários, Rafanele Alves.

 

Fonte: Sbtraf-Campos