TRÊS RIOS: Sindicato vai recolher assinaturas para anulação da reforma trabalhista

O Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região estará amanhã (21), de 9h às 13h, na Rua Prefeito Walter Franklin (Calçadão), Centro, Três Rios, colhendo assinaturas para a Campanha Nacional pela anulação da Reforma Trabalhista.

As assinaturas, que estão sendo recolhidas em todo o país, serão inseridas no Projeto de Lei de iniciativa popular, que será protocolado dia 9 de novembro de 2017, em Brasília, pedindo a anulação da forma. Uma grande caravana nacional composta por sindicatos entre outros ramos irá até a Câmara dos Deputados para efetuar o ato.

Quem quiser colaborar assinado, deve levar o título de eleitor, pois a pessoa terá que informar a zona e a seção que vota. Segundo o presidente da Fetraf-RJ/ES e do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, Nilton Esperança, é necessário conseguir 1.300.000 (um milhão e trezentos mil), assinaturas.

“Temos que continuar lutando contra a terceirização e essa reforma que na verdade, é uma reforma na qual, todos sairemos perdendo, pois a precarização nos locais de trabalho, a retirada de direitos e o trabalho escravo, serão colocados em prática e não trará beneficio algum para o povo. Peço que as pessoas nos ajudem a atingir o número de assinaturas que precisa para que possamos protocolar o Projeto de Lei de iniciativa popular”, disse Nilton.

Quem não puder comparecer no Calçadão no sábado (21), poderá proceder até a sede do Sindicato dos Bancários, Rua Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, até o dia 6 de novembro, de 9h às 18h e assinar.

 

Fonte: Jornal Entre Rios